Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

O meu novo Amor!

E eis que chegam as novidades tão esperadas (por alguns).

A partir de Setembro, sensivelmente, o Pedro passa a ter companhia para dividir os brinquedos, para "correr" pelo quintal, para comer bolachas, ou, simplesmente, para pedir ao papá e à mamã música - tim.



É um ser ainda muito pequenino, com cerca de 7 cm, mas que já recebe o maior Amor do mundo. O meu, sua mãe, do seu pai e de todos desta família que cada vez engrandece mais este mundo que acredito que venha a melhorar de dia para dia, com a ajuda de todos nós.

Ainda não sei muita coisa sobre este meu novo rebento. Sei que é pequenino mas que tem um coraçãozinho forte e sempre a bater e que está a crescer normalmente.

Sempre que tiver novidades volto cá, agora divirtam-se com os vídeos animados que coloquei para o Pedro, adorei. . .

Desabafo: Eu sempre pensei que era impossível amar duas pessoas. Hoje sei, do fundo do coração que posso amar mais pessoas e que esse amor pode ser cada vez maior.

Amo a minha família.

Amo o meu marido.

Amo muito os meus filhos, Sol da minha Vida.

Feliz Páscoa

Votos de uma contínua Páscoa Feliz!
Páscoa da Ressureição!
Páscoa do Renascimento!

segunda-feira, 3 de março de 2008

É a família sempre a crescer



A 29 de Fevereiro nasceu a Clara.

Eram 22h30 quando esta bebé linda deixou a Malvina e o Telmo felizes da Vida.

A alegria da sua chegada atingiu Kms de distância.

Desde o alerta da ida da Malvina para o hospital até à grande notícia, foram algumas horas de euforia e nervosismo causadas pela ausência de notícias entre Vila Pouca de Aguiar (onde estava o Avô Rui Pedro e as Tias Helena e Olga, juntamente com os Avós paternos - Elídio e Ana e o irmão Duarte), São Roque do Pico (onde esperavam atentamente os Tios Rui, Mónica e Midu e o primo Pedro), San Diego - Califórnia (onde a Bisavó Saúde rezava o Terço) e o verdadeiro local onde decorria o enredo deste filme, Hospital de Vila Real onde a avó Adosinda esperava ansiosa qualquer novidade enquanto o Pai Telmo e a Mãe Malvina estavam a preparar a vinda da Clara.

E eis que, quando menos se esperava, a Clara apareceu.

Logo os telefones começaram a cantar a anunciar a boa nova.

Clara, minha querida, desejamos todos que tenhas força para enfrentar as dificuldades desta Vida mas sobretudo estamos cá para te fazer muito Feliz.

Conta connosco.



Tens aqui um belo guardião.

Parece-me que não vais sair à rua sem o controlo do teu irmão.