Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 3 de março de 2008

É a família sempre a crescer



A 29 de Fevereiro nasceu a Clara.

Eram 22h30 quando esta bebé linda deixou a Malvina e o Telmo felizes da Vida.

A alegria da sua chegada atingiu Kms de distância.

Desde o alerta da ida da Malvina para o hospital até à grande notícia, foram algumas horas de euforia e nervosismo causadas pela ausência de notícias entre Vila Pouca de Aguiar (onde estava o Avô Rui Pedro e as Tias Helena e Olga, juntamente com os Avós paternos - Elídio e Ana e o irmão Duarte), São Roque do Pico (onde esperavam atentamente os Tios Rui, Mónica e Midu e o primo Pedro), San Diego - Califórnia (onde a Bisavó Saúde rezava o Terço) e o verdadeiro local onde decorria o enredo deste filme, Hospital de Vila Real onde a avó Adosinda esperava ansiosa qualquer novidade enquanto o Pai Telmo e a Mãe Malvina estavam a preparar a vinda da Clara.

E eis que, quando menos se esperava, a Clara apareceu.

Logo os telefones começaram a cantar a anunciar a boa nova.

Clara, minha querida, desejamos todos que tenhas força para enfrentar as dificuldades desta Vida mas sobretudo estamos cá para te fazer muito Feliz.

Conta connosco.



Tens aqui um belo guardião.

Parece-me que não vais sair à rua sem o controlo do teu irmão.

4 comentários:

Unknown disse...

Meus queridos, muitos parabéns pela vossa menina linda! Pela vossa menina especial, como o dia do seu nascimento!! Cá em casa estamos todos hiper-felizes.
Que Deus vos proteja e vos mantenha sempre unidos e muito felizes!
Beijos de nós os 5: Maria do Pilar, Francisco, Beatriz, Frederico e Alice

Paula disse...

É a família sempre a crescer e a ficar cada vez mais linda. A Malvina inaugurou da melhor forma este ano que promete pelo menos mais dois nascimentos. É tão bom...
Beijos grandes para todos.

RUI PEDRO AVILA disse...

BONITO GESTO ESTE DA MÓNICA PATRÍCIA. FIQUEI EMOCIONADO. AGORA CONINUA COM A RETROSPECTIVA DESDE A TUA INFÂNCIA E COM AS TUAS MANAS - MINHAS FILHAS - MALVINA MARGARIDA, mARIA ADOSINDA "MIDU", HELENA ISABEL E OLGA CRISTINA. SE QUISERES IR MAIS ATRÁS NO TEMPO TAMBÉM ENCONTRARÁS "MATÉRIA DE FACTO".
UM BEIJO GRANDE
PAI E AVÔ RUI PEDRO ÁVILA

Anónimo disse...

Isto é que é uma bela e linda família!
Os avós finalmente conseguiram dois rapazotes na família, mas a marota da Malvina está novamente a dar a volta!!! Força!
Parabéns plo nascimento da Clara.
Grande beijinho para ti Malvina e para a "tua família".
Felicidades.