Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

O meu novo Amor!

E eis que chegam as novidades tão esperadas (por alguns).

A partir de Setembro, sensivelmente, o Pedro passa a ter companhia para dividir os brinquedos, para "correr" pelo quintal, para comer bolachas, ou, simplesmente, para pedir ao papá e à mamã música - tim.



É um ser ainda muito pequenino, com cerca de 7 cm, mas que já recebe o maior Amor do mundo. O meu, sua mãe, do seu pai e de todos desta família que cada vez engrandece mais este mundo que acredito que venha a melhorar de dia para dia, com a ajuda de todos nós.

Ainda não sei muita coisa sobre este meu novo rebento. Sei que é pequenino mas que tem um coraçãozinho forte e sempre a bater e que está a crescer normalmente.

Sempre que tiver novidades volto cá, agora divirtam-se com os vídeos animados que coloquei para o Pedro, adorei. . .

Desabafo: Eu sempre pensei que era impossível amar duas pessoas. Hoje sei, do fundo do coração que posso amar mais pessoas e que esse amor pode ser cada vez maior.

Amo a minha família.

Amo o meu marido.

Amo muito os meus filhos, Sol da minha Vida.

3 comentários:

Paula disse...

É incrível como é possível começar-mos a amar tanto alguém desde uma fase tão inicial, mesmo antes de o sentirmos.
Um beijo grande para todos e esperamos mais notícias.

Anónimo disse...

Querida Amiga, companheira de longa data, amei cada qual dos meus filhos desde o momento que percebi que alguém estava alojado no meu ventre. O meu Isaac foi sem dúvida o sol que novamente brilhou na minha vida e que me fez ter força e coragem pra 20 meses mais tarde, abraçar o Tomás e amá-lo de igual forma. O Manel também é um sortudo, pois no meu coração, o que não falta é amor!!!

isabel disse...

Apesar de já ter visto este blog há algum tempo, ainda não tive oportunidade de vos escrever e dizer o quanto fico feliz pela noticia e pela vossa felicidade. Cada experiencia é unica e insubstituivel, cada dia e cada "ser" são para nós uma nova alvorada que por mais que possa haver "previsão de boletim metereológico" nada é certo, repetitivo, programado. Os nossos filhos são como o nosso "ar", o nosso "coração" que sem eles passamos a não saber, ou melhor, não conseguir viver. Cada descoberta, cada palavra, cada opinião, cada critica dada por eles é a maior lição de vida e Amor incondicional.
Por hoje despeço-me, feliz com a vossa felicidade e grata por me terem incluido no vosso nucleo de "amigos".
Os amigos, para mim pelo menos, estão no coração(local onde vocês estão).

Beijinhos imensos
Ah! Ah! do tamanho da vossa felicidade
Isabel e Angelo Santos