Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um sorriso



Não são estes os sorrisos mais bonitos do mundo?








Os sorrisos de felicidade dos nossos filhos são dos momentos mais bonitos que tenho tido na vida, nos últimos (quase) dois anos, altura em que o Pedro nasceu.


Tem sido muito gratificante para mim poder disfrutar de momentos tão bonitos como estes que ficaram registados na minha máquina fotográfica e que guardarei eternamente na minha memória.


São momentos que demonstram felicidade, afecto e sobretudo Amor sem olhar a recompensas e sem falsidade.


Agradecerei sempre aos meus filhos por serem como são e darei graças a Deus por mos ter dado perfeitos para também eu lhes poder retribuir todo o Amor que tenho por eles.






2 comentários:

Mónica Ávila disse...

De repente o sorriso da Raquel com os olhos de chinês fez-me lembrar o primo Tiago que tinha a cara redondinha e os olhos pequeninos e muito parecidos com um chinesinho. Um beijinho grande para ti, Tiago e para todos os outros primos que nunca esqueço.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, para mim, uma das coisas mais bonitas é um sorriso de bebé :-)
E o dos teus pimpolhos é liiiindo de se ver!
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana