Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Third Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Notícia nos Jornais locais

Mensagem publicada nos jornais O DEVER e JORNAL DO PICO de 9 e 10 de Outubro de 2008 respectivamente:

RAQUEL MARGARIDA PINTO ÁVILA

Trazendo uma imensa alegria aos meus pais Rui Pinto e Mónica Pinto Ávila, ao meu mano Pedro Alberto, à minha bisavó Maria da Saúde e ao meu bisavô Ermelindo Ávila, aos meus avós Margarida Pinto e Maria Adosinda e Rui Pedro Ávila, às minhas tias Malvina Margarida, Maria Adosinda, Helena Isabel e Olga Cristina, cheguei na noite de 5ª feira, 18 de Setembro de 2008, ao Hospital da Horta, mas já estou na minha casa com a minha família na vila de São Roque e espero em breve ir a Valbom à terra do meu pai, ver a minha avó Guida.

(A nota saiu com foto mas problemas informáticos não me deixaram copiá-la para o blog)

Sem comentários: